Câmara Municipal de Paulistana divulga homenagem às mamães paulistanenses

por plb publicado 08/05/2021 17h36, última modificação 08/05/2021 17h36

A Câmara Municipal de Paulistana-PI divulgou, no começo da noite deste sábado (08/05/2021), uma mensagem homenageando a todas as mamães paulistanenses pelo Dia das Mães, comemorado neste domingo. Leia na íntegra:

Mãe palavra tão pequena, mas de um infinito e profundo significado, pela grandeza do amor a quem ela representa. Ser Mãe não é apenas dar à luz a filhos gerados ou criados, mas sim pela plena e intensa dedicação, renúncia, força, sabedoria e entrega total a missão de gerar, ensinar e encaminhar ao mundo.

Pela intensidade de sua vida e pelo bom exemplo, ela merece não apenas bens materiais, mas um abraço fraterno, uma oração do fundo da alma e escrita pelo coração. Enfim, uma manifestação que possa expressar, sob todas as formas, o quanto a Mãe foi e sempre será essencial a todos que vieram ao mundo.

O espírito materno é algo que transcende o contato físico, é uma força invisível que nos acompanha durante toda nossa vida, é o elo que nos une ao princípio feminino, ao princípio criador da vida ao qual chamamos mãe. Por isso, todos os dias é dia das mães.

Ser mãe é mais do que um dom, é a virtude que engloba as palavras mais belas que um ser humano possa pronunciar. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em mulher.

Feliz dia das Mães! São os votos de todos os vereadores e funcionários que compõem a Câmara Municipal de Paulistana-PI.

Osvaldo Mamédio da Costa