Câmara Municipal de Paulistana entrega Títulos de Cidadão Paulistanense a 24 personalidades

por Portal Diário do Itaim — publicado 30/06/2022 09h50, última modificação 30/06/2022 09h51
Em meio as homenagens, exemplos de dedicação a família, educação, segurança pública e ao desenvolvimento da cidade

A Câmara Municipal de Vereadores de Paulistana realizou, na manhã desta quarta-feira (29/06/2022), a Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadão Paulistanense a 24 personalidades que, por meio do seu trabalho, serviço e dedicação, mesmo não tendo suas origens no município, contribuíram de forma relevante a história paulistanense.

A Solenidade foi presidida pelo Presidente da Casa Legislativa Vereador Osvaldo da Abelha Branca e contou com a participação dos Vereadores Daniel de Alberto, Dr. Tadeu, Rubmário do Alto Vistoso, Elias de Liberato, Hélio Sousa, Galeguinho de André, Jackson de Benedito, Zirlândio, Valdeci Arrais e Fernando de Chico do Gado.

"Mais uma vez, estamos aqui na Câmara Municipal de Paulistana, homenageando diversas pessoas que, seja no passado ou no presente, contribuíram ou contribuem de alguma forma com o município de Paulistana. São personalidades dedicadas aos seus trabalhos, empresas e famílias, que deixam, diariamente, sua marca registrada em nossa cidade, mesmo aqui não sendo a sua terra natal", enfatizou o Vereador Osvaldo.

Também marcaram presença no evento o Prefeito de Paulistana Joaquim da Farmácia, primeira-dama Rosângela Coelho, Vice-prefeito Carlos de Liberato e os Secretários Cleodon Albuquerque (Esporte e Cultura), Gildete Carvalho (Educação) e Andressa (Saúde).

Antes da entrega do Diploma Honorífico de Cidadão Paulistanense, os homenageados tiveram um pouco de suas histórias apresentadas no plenário da Câmara Municipal. Em meio as várias trajetórias, exemplos de dedicação a família, educação, segurança pública e ao desenvolvimento do comércio local.

Receberam as honrarias: Francisco Washington S. Gonçalves (Diretor do IFPI - Campus Paulistana), Carlos Gomes da Rocha (Pastor), Claudiana Gomes R. de Sousa (Missionária), Humberto Vieira de Carvalho (Policial Militar), Alisson Fernandes Feitosa, Gilvan Belo dos Santos (Policial Militar), Rizzo Cordeiro Vilela Junior (Policial Militar), Expedito Hamilton de Lima e Lindomar Félix dos Santos (Comandante do 20º BPM).

Também foram homenageados Fernando de Sousa Alves, José Lopes de Macedo, Cristiane Coelho Ramos Gois (fonoaudióloga), George Gomes de Lima, Murilo Alves de Souza, Lucicléia Acioly Rebouças Lima (Diretora do CETI Lucinete Santana), Maria Teresinha dos Santos Silva (funcionária da Câmara), João Bosco Cavalcante Jr., José da Luz Souza Barbosa, Francisco Luan da Silva, João Paulo Campos Rocha (Comerciante), Francisco Edmar Brasileiro Jr. (Dentista), Andresa Theresa de Macedo Brasileiro (Psiquiatra), Aldison Ribeiro dos Santos (Pastor) e Edineide da Costa Pereira de Carvalho (Comerciante).

Devido a compromissos previamente agendados, os Deputados Georgiano Fernandes Lima Neto e Júlio César de Carvalho Lima, assim como os senhores Cicero José de Souza Torres e Gleysson Dias de Sousa, receberão os seus títulos em outra ocasião.