Câmara Municipal de Paulistana realiza Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos em 2021

por Maciel Sousa — publicado 04/02/2021 12h35, última modificação 15/02/2021 23h20
A Câmara Municipal realizou, na manhã da última quarta (03/02), a Sessão Solene de Abertura do Ano Legislativo de 2021.

A Câmara Municipal de Paulistana-PI realizou, na manhã da última quarta-feira (03/02/2021), a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos do ano de 2021 na referida casa. O ato foi comandado pelo Vereador Osvaldo Mamedio da Costa, o "Osvaldo da Abelha Branca (PSD)", atual Presidente do Poder Legislativo.

 

Além do Presidente, marcaram presença no plenário os Vereadores Elias de Liberato (PSD), Galeguinho de André (PSD), Daniel de Alberto (PSD), Rubmário do Alto Vistoso (PSD), Dr. Tadeu (PSD), Hélio Sousa (PSD), Zirlândio (MDB), Jackson de Benedito (MDB), Valdeci (MDB) e Fernando de Chico do Gado (MDB).

 

Também prestigiaram a Sessão Solene a Secretária Municipal de Educação Júlia Coelho (Representando o Prefeito Joaquim da Farmácia), o Secretário Municipal de Obras Raimundo Filho (Keka), o Comandante do 20º BPM Major Lindomar Felix dos Santos, o Gerente do Banco do Brasil Daniel, o Gerente do Banco do Nordeste Lazaro, a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Adriana Xavier e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Hildo.

 

Após a abertura oficial e a execução dos hinos nacional e municipal, a Secretária Municipal de Educação Júlia Coelho fez a leitura da mensagem enviada pelo Prefeito de Paulistana Joaquim da Farmácia (PSD).

 

"Temos a responsabilidade, enquanto Poderes Executivo e Legislativo, de mantermos o diálogo entre si e com a população. Com discernimento e maturidade política, precisamos construir a nossa história, e que essa história seja pautada apenas no povo de Paulistana", destacou o gestor em um trecho da mensagem.

 

Durante os seus discursos, todos os parlamentares relembraram o legado político e a vida pública do Ex-Vereador Benedito, que faleceu no último dia 30, manifestando também os sentimentos de pesar ao filho do mesmo, Vereador Jackson (MDB).