Câmara realiza Sessão Solene em homenagem aos 50 anos da Assembleia de Deus

por FN Notícias — publicado 18/07/2019 10h00, última modificação 03/08/2019 18h00
Câmara Municipal realizou Sessão Solene em homenagem aos 50 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paulistana
Câmara realiza Sessão Solene em homenagem aos 50 anos da Assembleia de Deus

Foto: Maciel Sousa

A cerimônia do Jubileu de Ouro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Paulistana/PI teve inicio na manhã dessa quarta-feira (17/07) com a outorga de três homenagens da Câmara Municipal sugeridas pelo vereador Ivanei André, o Galeguinho, com a entrega de Títulos de Cidadão Paulistanense ao Pastor Carlos Alberto e sua esposa Keila Fontenelle e para o Pastor Nestor Henrique Mesquita (Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí) como forma de homenagear os 50 anos de atividades no Município.

Na sessão solene compareceram autoridades locais presidida pelo vereador Daniel de Sousa Santos (presidente da Câmara) com as presenças dos vereadores Galeguinho, Elias, Zé de Dodô, Agnaldo e Osvaldo, representantes da Maçonaria Osman Góis e Lucídio Lopes, Marozan Carvalho, Roberto Arrais, a secretaria municipal de Educação Júlia Coelho que representou o prefeito municipal, entre outros, e pastores de varias igrejas, dentre eles o pastor Jaime Agripino de Fronteiras/PI e Zé Florêncio de Jacobina do Piaui.

O pastor Nestor agradeceu a homenagem concedendo em forma de agradecimento para a Câmara Municipal um quadro com um soneto de sua autoria que foi lido na tribuna por sua esposa.

O Pastor Carlos Alberto emocionado agradeceu a homenagem e relatou as ações da Assembleia de Deus no município de Paulistana/Pi, durante os poucos mais de 9 anos em que está a frente, enfatizando o crescimento da Igreja e o prestigio com que ela conta com a sociedade Paulistanense. Fez um breve relato e contou fatos do inicio da Assembleia de Deus no município de Paulistana. Disse que com esse Titulo a responsabilidade só aumenta e fez seus agradecimentos, a seus filhos, e a sua esposa Keila, ressaltando o titulo de cidadã e ela concedido por merecimento pelo seu trabalho como Educadora no município de Paulistana e por ser sua companheira de obra à frente da Igreja.