NOTA DE PESAR - EXPEDITA MARIA DE MACEDO

por Maciel Sousa — publicado 06/03/2019 09h10, última modificação 21/05/2019 23h09
Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Paulistana Daniel de Alberto, em nome de todos que formam o referido Poder Legislativo, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da Senhora EXPEDITA MARIA DE MACEDO, ocorrido nesta quarta (06/03/2019).

Dona Expedita é mãe do Vereador Nano de Abel (PSB), em nome do qual estendemos os nossos pesares a todos os filhos e demais familiares.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.