Sistema de Monitoramento Integrado é apresentado em Paulistana

por Maciel Sousa — publicado 27/01/2018 18h48, última modificação 27/01/2018 18h48
O Sistema de Monitoramento Integrado deverá ser implantado na cidade de Paulistana-PI neste ano de 2018.

Foi realizada na manhã deste sábado (27/01/2018), durante reunião no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Paulistana-PI, a apresentação do Sistema de Monitoramento Integrado, que deverá ser implantado na cidade neste ano de 2018.

O evento contou com a presença do Secretário Estadual de Segurança Pública Fábio Abreu, do Comandante do 20º BPM de Paulistana Major Estanislau Felipe, do Promotor de Justiça Dr. Paulo Maurício de Araújo Gusmão, do Vice-Prefeito de Paulistana Carlos de Liberato (PT), do Presidente da CDL Raimundo Pinheiro e dos Vereadores Elias de Liberato (PT) e Galeguinho de André (PPS).

Durante sua fala, o Secretário Fábio Abreu destacou os excelentes números registrados na região de Paulistana e ressaltou que este é o resultado de um trabalho preventivo e planejado promovido pelo 20º Batalhão de Polícia Militar.

A empresa responsável pelo sistema apresentou todos os detalhes técnicos, custos e como funciona os equipamentos. O Monitoramento é feito através de Satélite e GPRS.