Participe da Apresentação do Sistema de Monitoramento Integrado (SISPM) em Paulistana

por plb publicado 24/01/2018 14h05, última modificação 24/01/2018 16h01
O objetivo é discutir a viabilidade da implantação do Sistema na cidade de Paulistana no ano de 2018.

Equipe da Força Tática de Paulistana / Ilustração

O 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana-PI realizará no próximo sábado (27/01/2018) a Apresentação do Sistema de Monitoramento Integrado (SISPM). O evento acontecerá a partir das 9h da manhã no Plenário da Câmara Municipal de Paulistana.

A reunião contará com a Presença do Secretário Estadual de Segurança Pública, do Comandante da Polícia Militar do Estado do Piauí, do Comandante do 20º BPM, além de outras autoridades e empresários da cidade. O objetivo é discutir a viabilidade da implantação do Sistema na cidade de Paulistana no ano de 2018.

A Câmara Municipal de Vereadores de Paulistana fica localizada na Rua Sete de Setembro, nº 126 B, Bairro Correnteza, em frente ao Estádio Municipal Evaldão.