Câmara Municipal entrega Títulos de Cidadania Paulistanense

por Fábio Nascimento/FN Notícias — publicado 16/12/2017 08h00, última modificação 16/01/2018 19h17
Os Títulos de Cidadania Paulistanense foram entregues durante as comemorações do aniversário de emancipação política de Paulistana
Câmara Municipal entrega Títulos de Cidadania Paulistanense

Homenageados | Foto: FN Notícias

A Câmara Municipal de Paulistana (PI), realizou sessão solene na ultima sexta-feira dia 15 de Dezembro de 2017, para outorga coletiva de títulos de cidadania Paulistanense a diversas personalidades que se destacaram pelos relevantes serviços prestados, que contribuíram para o desenvolvimento do município.

A sessão contou com a presença dos vereadores Daniel de Sousa Santos (Presidente), Hélio Sousa, Galeguinho de André, Agnaldo Rodrigues, Osvaldo Mamédio, José Vieira, José Ednilson Macedo e José Neri.

Além do Prefeito Municipal Gilberto José de Melo (Didiu) e da Primeira-Dama e Secretária da Assistência Social Raimunda Melo, participaram da sessão o vice-prefeito Carlos de Sousa Rodrigues, o Deputado Federal Rodrigo Martins, o Deputado Estadual Rubem Martins, o Médico Dr. José Luís Santos Martins, o Prefeito de Wall Ferraz Dr. Danilo Martins, o Prefeito de Patos do Piaui Dr. Agenilson Dias, ex-vice prefeito João de Abel, Secretário de Educação Uélio José e o comerciante Joaquim Júlio Coelho.

Foram homenageados: WILSON Nunes MARTINS (Ex-Governador do Estado), PADRE JOSÉ PIO Feitosa Marinho (Pároco de Paulistana), José Maria Nunes BARBOSA (Policial Militar Aposentado), José PEREIRA da Silva (Desportista), Josefa DEUVANIR Alves de Souza (Funcionária Publica e Empreendedora) e José Arimateia de Medeiros “ZEZINHO” (Garçon e Empreendedor).